Wednesday, March 04, 2009

aula de meditação

Professora: - Agora, relaxem, prestem atenção no seu eu interior. Esvaziem-se de todos os pensamentos que possam ocupar sua mente e concentrem-se na sua respiração.



Mente: - Concentrar na respiração. Respira, inspira, respira, inspira. Xi, acho que estou ficando gripada. Deve ser o ar condicionado. Ah, não! É o incenso. Que droga, não entendo isso. Quando era criança não tinha alergia à nada, mas hoje em dia parece que sou alérgica a vida! Parece que tudo ao meu redor ou me dá coceira ou me faz espirrar. Mas tudo bem. Vamos lá. Respira, inspira. Respira, inspira. Eu não estou pensando em mais nada. Eu não estou pensando em mais nada. Eu não estou pensando em mais nada!!! Não, pensando bem, acho que eu estou pensando que não estou pensando, mas continuo pensando nisso. Caramba, como é difícil! Será que eu sou a única pessoa que não consegue fazer isso ou ninguém faz e diz que faz? Vai ver tudo isso que a gente escuta sobre meditação é papo fiado. Eu tento desligar a mente, mas ela não se desliga, daí fica complicado. Vamos lá. Pensa no branco! Pensa no branco! Chantilly, Marshmallow, torta de côco. Acho que estou há muito tempo sem doce. Mas nem sinto mais tanta vontade. Acho que o fato de eu estar sonhando com chocolate há 5 dias é mera coincidência. O que será que eu vou ter pra fazer amanhã? Eu não acredito que a Marthinha me convenceu de ir no show dos Backstreet boys. Isso é coisa de gente que não viveu em cidade grande! Mas até que vai ser divertido. Como é aquela música mesmo? Oh no I don’t. Wanna be alone. No more, no more. Do you believe in Love like I do? Não, acho que essa não é deles. Mas só consigo pensar nela. Ah, já sei! And I waaant it that way! hahaha, é isso mesmo! E eu ainda não me lembrei do nome do chinesinho do filme Austrália. Era alguma coisa em inglês... kill Bill. Não, kill Bill não... acho que era com s. Já sei, SING SONG! Hahahaha, genial! Um chinês chamado sing song! Adorei! Ai, ta bom, já sei: meus pensamentos todos estão em um quadro negro e agora eu estou apagando a lousa. Apagando, apagando, e está tudo ficando branco. Mas na verdade o quadro é negro, não, na verdade verdadeira, é verde. Aliás, onde foi parar aquele quadro negro verde que a gente tinha!? Agora ia combinar com o quarto da Manu. Por falar nisso, agora tenho que pensar o que vou fazer com aquela parede roxa do meu quarto. Acho que o adesivo vai ficar muito artificial. Vou comprar um monte de guloseimas! Será que aquele sorvete de flocos ainda está no congelador?Ai, já estou pensando em doce de novo! Tem gente que não liga pra doce. Como é que pode? Desde criança eu...



Professora: Então, agora podem despertar de seu sono...


Mente: Ops...


No comments: