Thursday, February 19, 2009

Quando o problema é a gente

Ultimamente tenho achado tudo chato. Faço um tipo de trabalho e acho enfadonho. Consigo entrar para o emprego dos meus sonhos e não é aquilo que eu imaginava. Estou cansada de ficar em casa e saio pra me divertir, mas não páro de olhar o relógio. Estou sem paciência para tudo e para todos. Dadas as circunstâncias, chego à conclusão que a chata só pode ser eu.


A verdade é que minha cabeça já está em outro lugar. Qualquer coisa que eu faça agora vai ser um simples preenchimento de tempo. Algo que eu torço para que seja provisório, e ao mesmo tempo temo que não seja. Nada é garantido e tudo o que eu tenho a fazer agora é esperar.


Esperar. Que ironia. Justamente a coisa que eu mais detesto fazer da vida. Sou daquele tipo de pessoa que acha que se não estiver se ocupando da engrenagem do mundo 24h por dia, ele simplesmente pára. Esse negócio de "dar tempo ao tempo" nunca foi minha especialidade.


Pois é. Mas por enquanto isso é tudo que tenho pra fazer. E me esforçar para não enlouquecer durante esses dois meses. Talvez seja um bom exercício.


No comments: